domingo, 25 de junho de 2017

## VERGONHA ## VERGONHA ## VERGONHA. - ##

# # # - Ontem em conversa com um amigo falando sobre as minhas postagens alegando ele que eu só criticava devia também postar o que a administração faz também, pedir para ele citar uma obra do governo, ele não teve o que dizer, eu expliquei que o governo já tem quem o defenda pricipalmente os comissionados cargos de livre nomeação e exoneração, confesso que não gosto de ter que denunciar, parece que estou difamando minha cidade que é vítima de desgoverno vergonhoso e os representantes do legislativo só servem para receber seu salário, na gestão anterior tinhamos pelo menos o vereador Tértulo Alves que com coragem e ousadia defendia com garra o povo Baraunense que não gosta de vereador que briga por ele não, gosta de vereador corrompido defendendo o prefeito com unhas e dentes, todo dia ando pelas ruas da minha cidade e tenho pena da nossa situação que naturalmente não vai mudar com a representação que tem no legislativo câmara de vereadores, vereadores acéfolos sem tomar nenhuma providência em favor do povo, que assiste inerte como estátuas servindo para passarinho pousar, nossa cidade está entregue a uma administração que não dá se quer uma explicação e estuda toda hora de forma maquiávelica buscando forma de não dar o aumento dos professores que foi dado pelo governo federal, o que ainda mais humilhante querer tirá o direito dos professores, mas ele não se importa não tem ninguém da família dele morando em Baraúna só os que garatem o nepotismo, e são flutuantes mamando nas tetas da prefeitura, infelizmente não temos motivos para públicar a não ser o crime de prevaricação e nepotismo. - # # #     

Nenhum comentário: