sábado, 29 de setembro de 2012

MATEUS. CAP, 15 VERSO, DO 29 AO 39...

Saindo daí, Jesus foi para a margem do mar da galiléia, subiu a montanha e sentou-se. Numerosas multidões se aproximaram de Jesus, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos e muitos outros doentes. Então os colocaram aos pés de Jesus. e ele os curou. As multidões ficaram admirados, vendo que os mudos falavam, os saravam, os coxos andavam e os cegos viam. E glorifacaram o DEUS de Israel.
Jesus chamou seus discipulos, e disse:Tenho compaixão dessa multidão, por que já faz três dias que está comigo, e não tem nada para comer. Não quero mandá-los embora sem comer, para que não desmaiem  pelo caminho."
os discipulos disseram: "onde vamos buscar, nesse deserto, tantos pães para matar a fome de tão grande multidão?" Jesus perguntou; " quantos pães vocês tém?" Eles responderam: "sete, e alguns peixinhos."
Jesus mandou que a multidão se sentasse no chão. Depois pegou os sete pães e os peixes, agradeceu  e partiu-os e ia dando aos discipulos, e os discipulos para as multidões. Todos comeram e ficaram satisfeitos. E encheram sete cestos com os pedalos que sobraram. Os que tinham comido eram quatro mil homens, sem contar mulheres e crianças. Tendo despedido as multidões, Jesus subiu na barca e foi para o território de magadã...

Nenhum comentário: