quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

É ESTA A MINHA POSIÇÃO, PENSO E FAÇO O QUE PENSO...

DANIEL PEREIRA E GRAÇA DA VERTENTE PENSA COMO ADJANO! É BRINCADEIRA??? 

No auto dos meus trinta e três anos de vida pública caminhei sozinho, tomei sempre minha decisão acertando ou não, sozinho. E tive sempre posição política em favor do povo. Em nenhum momento da minha vida pública negociei em meu favor e em detrimento dos outros e especialmente do povo, nunca desejei o cargo de ninguém nunca pedir para me colocarem no cargo do meu companheiro minhas posições políticas nunca foram para encher os bolsos vendendo eleitor por cabeça como se vende gado. Quem teve as contas rejeitadas pelo juiz procure o juiz para revogar o que ele fez mais pelo visto ele não é de volta atrás. Não penso pelos outros nem deixo que pensem por mim, tomo minha própria posição e sempre pautada na honestidade não dependo dos outros para ter o meu lugar eu sempre conquisto o meu espaço sozinho com minha competência, não é chaleirando não. Coloquei na justiça um recurso que a corte entendendo poderá dá a nosso favor como pode dá também aos vereadores, escuto muito por parte dos juízes de Baraúna que julgam antes dos magistrados que isso não vai dá em nada. Porque tanta preocupação, depois não fui eu que reprovei as contas de tudo candidato eleito foi o juiz. O blogueiro singefredo por sinal meu afilhado por quem tenho muita admiração foi infeliz me tratando como quem não tem capacidade de tomar decisão por si. Para exemplificar basta dizer se fosse eu no lugar dos vereadores de oposição tenho absoluta certeza que o  líder da oposição teria tomado todas as providências para tirar-me do cargo para dá a seus candidatos preferenciais assim como deu na campanha desprezando os outros. Entrei  com um recurso porque é meu direito como graça também tem seu direito, e o seu direito começa onde termina o dos outros e vice e versa. Sendo eu primeiro suplente de uma coligação que favoreceu a eleição do candidato de Gilson e do PT dando a nossa contribuição para acomodar por questão de compromisso político quando negociaram a eleição da Câmara não lembraram das buchas que tanto serviu a Gilson por quase uma vida, não fomos lembrados o Sr Edson Barbosa tem motivos para  concordar na negociação da presidência seu propósito já tinha sido contemplado, podem me engana por um tempo nunca por todo o tempo. Sua postagem mostra a  Habilidade de um elefante em loja de critais.

Nenhum comentário: