Peemedebistas atacam Dilma
Não é só o PMDB do Rio Grande do Norte que ataca a presidente Dilma Rousseff (PT). O de Pernambuco também não está economizando críticas.Depois do deputado potiguar Nélter Queiroz afirmar que a presidente trata o Nordeste como se fosse um jumento, o senador pernambucano Jarbas Vasconcelos compara a presidente com os militares.
Veja nota do jornalista Cláudio Humberto:
“O senador Jarbas vasconcelos (PMDB-PE) atacou há pouco a presidenta Dilma Rousseff, acusando-a de autoritarismo e arrogância, em razão do que chama de “pacote de abril”, ou seja, o projeto de lei já aprovado na Câmara, em discussão no Senado, praticamente inviabiliza a criação de novos partidos.
Nenhum senador governista defendeu a presidenta das duras críticas de Jarbas vaconcelos. Ele reagiu à declaração do governo de que não aceita a analogia do projeto com o “pacote de abril”, de 1977, durante o governo do general Ernesto Geisel.
Jarbas afirmou que tem formação mais autoritária que os miltares da ditadura, que fecharam o Congresso Nacional por ocasião do outro pacote, o “original
Nenhum comentário:
Postar um comentário