sábado, 23 de novembro de 2013

### A verdade vos libertará. ###

O outro lado da moeda

Venho anunciando já a algum tempo o modos operandi do grupo situacionista no que diz respeito a manipulação de informações com a intenção de enganar o povo. Estes tipo de atitude tem como objetivo principal colocar o povo contra os vereadores que realmente trabalham, fazendo desta forma cair em desgraça quem está tentando desempenhar o papel para o qual foi eleito que é melhorar a qualidade de vida da população baraunense.

Em relação ao caso dos postos de saúde, o que ocorreu foi que o vereador David Simão pediu vista com intuito de melhorar o projeto e o presidente da casa acatou o pedido como ocorreu em todas as outras vezes que um vereador pediu vista de um projeto. Agindo, escrevendo matérias mentirosas, levianas, tendenciosas e sem pé nem cabeça, acreditam eles que desmoralizam os vereadores que não respondem na cartilha do senhor prefeito.

Se não vejamos, a Comissão de Constituição e Justiça, formada por dois membros da situação e pelo vereador Maninho, este nunca é convidado para as reuniões, a prova é ausência de suas assinaturas nos pareceres, dessa forma os pareceres são dados por estes dois vereadores da situação, peguem os pareceres que verão quem os assina, então quando o parecer é de interesse deles a comissão esquece o que é constitucional e inconstitucional e dá pareceres vergonhosos, por outro lado basta que o projeto de lei, de resolução ou emenda seja de um vereador que não seja do grupinho da situação que baixa um espirito de Rui Barbosa neles que, estes dois vereadores, dão pareceres acima do que é constitucional e inconstitucional, de toda forma não vejo uma linha escrita pela blogosfera profana, insensata, pagã ou paga, não se sabe ao certo, a respeito disto.

 Vereadores que querem aprovar projetos acima da lei orgânica e da constituição federal. Só quem tem poder para mudar funcionário de lugar é o senhor prefeito, contudo há vereadores querendo tirar médicos, nutricionistas e enfermeiros do hospital para levar para praça três dias por semana, e pasmem o parecer da Comissão de Constituição e Justiça foi de que este projeto é totalmente legal e constitucional, também não é de se admirar uma vez que as ações desta comissão são meio que mal assombradas. Por isso se você cidadão ou cidadã chegar ao hospital e faltar medico a culpa não é da secretária de saúde não, é deste dois vereadores que aprovam leis acima de seu poder e de sua capacidade e dão pareceres com dois pesos e duas medidas.

Pra concluir não vejo uma linha escrita por esta blogosfera mercenária, danosa, nociva e peçonhenta a respeito da atuação da casa do povo de um modo imparcial e com compromisso com a verdade. Não falam de nossas visitas, onde cobramos melhorias nas estruturas ficas e melhorias nos serviços básicos como saúde e educação, não demonstram nossas cobranças em respeito a melhoria de nossa cidade como limpeza urbana, reposição de luminárias, melhorias em ruas e calçamentos entre outros.

( concordo em números e grau, o que o vereador Uberlândio esta dizendo é essa a prática do governo dos irmãos siamês menti e maquiar, passar informações que não condiz com a verdade e tentar enganar a todos para benefícios próprios basta ver as placas que estão exposta na Av Jerônimo Rosado vou fazer isso, vou fazer aquilo, tudo enganação é querer fazer os outros de bestas, otários, asnos, e acreditam que uma mentira contada mais de uma vez vira verdade, que ignorância dos doutores que não fazem jus aos diplomas que exibem.) ***

Nenhum comentário: