quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

posto de saúde abre com atrazo.

Já era mais de sete horas da manhã e o posto continuava fechado o povo merece respeito não esta pedindo não, é direito dele assistência medica hospitalar.

Quando abriu era mais de sete horas e vinte minutos foi que teve inicio o atendimento, teve gente que chegou antes das cinco horas da manhã.

O que os olhos não vem o coração não sente, com esta frase inicio esta postagem, ontem estive no hospital e precisei fazer um eletrocardiograma e a maquina estava quebrada, fui muito bem atendido pela doutora de plantão, gente da melhor qualidade e nos atendeu com muita descrição meu muito obrigado, hoje quando fui ao posto de saúde da Rua Francisca Alves fiquei muito decepcionado com o horário de atendimento quando chegou  a primeira pessoa que trabalha no posto já era mais de sete horas e vinte minutos, e todo mundo sem saber o que fazer pois não tinha nenhuma orientação para as pessoas que se encontravam naquele local nenhum aviso orientando como proceder, na fila como se diz pude observar que quem tinha encaminhamento para o cardiologista estava com uma autorização da não sei o que da saúde, Jania Freire, cabo eleitoral do candidato do prefeito,  fiquei intrigado com aquilo,  pensei logo que tipo de autorização era esta para o medico  atender,  no posto deve-se atender  quem esta necessitando do atendimento medico,  esta autorização cá com meus botões não pode existir, cheira a politicagem sebosa, diz um velho ditado que cavalo comedor cabreito curto.  Para se ter atendimento com autorização cheira mal. Coloquem um aviso pelo menos dizendo a que horas tem inicio o atendimento do posto de saúde. Observei também que o espaço onde fica os pacientes tem apenas um ventilador quebrado já não gira mais e o outro sumiu, aposto que o prefeito de direito não fica lá cinco minutos sentado num calor infernal daquele. mais quanto aos funcionários todos de excelentes qualidades.  

Nenhum comentário: