quarta-feira, 6 de junho de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL ATENTA AS ELEIÇÕES 2012...

TRE realizará ciclo de palestras em Mossoró


A cidade de Mossoró vai receber a última edição do Ciclo de Palestras patrocinado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE), iniciativa que tem por objetivo esclarecer as regras eleitorais das Eleições 2012. O evento será realizado na próxima segunda-feira, 11, no auditório do SESI.
Inscrições abertas até a próxima sexta-feira, às 15h, pelo endereço: http://www.tre-rn.jus.br/partidos/eventos/ciclo-de-palestras/ciclo-de-palestras. No próprio local do evento poderão ser realizadas inscrições, até a capacidade máxima do auditório.
O Ciclo de Palestras das Eleições 2012 em Mossoró promete repetir o êxito verificado na última segunda-feira (4), em Currais Novos. No auditório do IFRN daquela cidade, durante todo o dia, mais de 110 inscritos, entre dirigentes partidários, pré-candidatos, advogados, contadores e estudantes universitários, representantes de 25 municípios do Seridó, discutiram acerca das regras do processo eleitoral.
“Estarão na cidade membros e servidores do TRE, que, juntamente com nossas equipes aqui de Mossoró, dialogarão com os participantes acerca de temas como Propaganda Eleitoral e Condutas Vedadas, Registro de Candidaturas, Arrecadação e Aplicação de Recursos de Campanha e Prestação de Contas, entre outros”, explicou o juiz José Herval Sampaio Júnior, titular da 33ª Zona Eleitoral.

Nenhum comentário: