segunda-feira, 4 de junho de 2012

rapidinhas postada por Valdeci dos Santos Junior...

rapidinhas da segunda....

Fechada e sacramentada em reunião realizada ontem em minha residência a coligação na proporcional entre o PT, o PDT e o PSDB com todos os 22  candidatos para as próximas eleições. Na oportunidade foram acertados os detalhes para a convenção municipal marcada para o dia 24 de junho vindouro.

Essa semana teremos importantes eventos referentes a segurança pública em Baraúna. O Banco do Brasil diz que reabrirá suas portas se houver segurança. Os comerciantes locais pretendem fazer um movimento em defesa da segurança.

Definições no quadro político também podem acontecer nessa semana. No olho do furacão está o DEM que insiste em nadar sozinho no temporal. De um lado da margem está o PMDB puxando a corda para que o DEM venha para águas mais calmas. Do outro lado da margem está o PR puxando a corda para que o DEM continue nadando. Quem vencerá o embate?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo Daniel acompanho desde o primeiro momento a sua luta para que o povo tenha voz e voto livre, e com a fundação do P S D B. vc conquistou muitos amigos para essa luta é o caso de Valdeci e muitos outros dentro e fora do PSDB,sei que vc vai pleiteiar novamente uma cadeira na Câmara de vereadores vc tem demostrado sua capacidade de luta desde os primeiros momentos em que foi incampada a luta pela emancipação de Baraúna, vc sofreu muito com a sua saida da Câmara com isso foi perseguido quando funcionário daquela casa de Leis mais Deus vai lhe restituir com voz e voto para a tristeza de alguns e felicidade de muitos. Ao poder que emana do povo. um abraço como diz seu blog Daniel do povo...