quarta-feira, 29 de maio de 2013

O que eles pensam?

Postado às 15h27 política Nenhum comentário Enviar por e-mail
Qual será a opinião da deputada federal Fátima Bezerra (PT) sobre a decisão do prefeito Carlos Eduardo (PDT) mandar a sua secretária de Educação, Justina Iva, para o feriadão na Itália, no momento de greve dos professores natalenses?
O que pensa o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) sobre o assunto?
E a oposição ao prefeito Eduardo o que acha?
A Assembleia Legislativa vai ficar em silêncio, com tantos barulhentos como Nélter Queiroz, José Dias, Kelps, Márcia Maia, Leonardo Nogueira, Larissa Rosado, Hermano Morais, Tomba, Valtinho Alves…?
O deputado Agnelo Alves (PDT), que costuma usar o plenário e o microfone da Globo Natal para descascar ou fazer chacota com assuntos sérios, não vai se pronunciar? Ou – quem sabe – brincar com a situação dos professores natalenses? Só não cabe o silêncio.
E as redes sociais vão reagir, como fizeram nos tempos de Micarla de Souza?
Nota do blog: O destaque para Fátima e Mineiro é porque eles sempre se apressam a emitir opinião (crítica mesmo) quando a greve é no âmbito estadual. As caixas de e-mails dos jornalistas ficam congestionadas. Agora, porém, nada até aqui. Será que eles estão sem opinião em relação ao governo Carlos Eduardo? O PT no governo é outra coisa muito diferente eles e seus aliados podem tudo inclusive pedi que o S T F. anule seu julgamento. Seria cômico se não fosse triste.

Nenhum comentário: