domingo, 23 de fevereiro de 2014

### - NÃO ESTAMOS SÓS. - ###

Se nos sentimos isolados em nossas circunstâncias, será porque per-
denos de vista a mais crucial de todas as certezas; de que Deus ainda
está presente, mesmo quando tudo ao nosso redor parece ter perdido
o chão.
Lemos em Hebreus 13:5-16: "Não se deixem dominar pelo amor ao
dinheiro e fiquem satisfeito com o que vocês têm, pois Deus disse: '"
 Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei. Portanto, sejamos corajosos e
afirmemos: "O Senhor é quem me ajuda, e eu não tenho medo. Que mal
pode alguém me fazer§'"
Quando a vida se torna  insuportável, não há nada mais importante
do que saber que não enfrentamos esses fardos sozinhos. Deus está
presente.
Nós temos recursos que vão além de nós mesmos. No livro de Mateus,
Jesus falou as pessoas temerosas. Eles também não tinham certeza de
como viveriam ou como suas necessidades seriam supridas, Jesus queria
que elevassem seus olhos, quando disse: "portanto, ponham em primeiro
lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele
lhes dará todas essas coisas".

Nenhum comentário: