domingo, 23 de fevereiro de 2014

### - REVIRANDO O BAÚ. - ###

Esta foto foi feita em 1980 em Brasília em frente a esplanada dos ministérios e rodoviária velha. nesta mesma época da luta emancipatória de Baraúna, hoje dou graças a Deus por ter tido a ousadia de fazer o que poucos ou ninguém teria feito da forma que eu fiz, abrindo mão de tudo para dar ao meu povo o direito de ir e vir livremente sem que ninguém o impeça. Mas a luta nunca termina surge os novos problemas que o progresso nos trás, mas não me arrependo do que fiz, fiz com o coração e a alma  sei que um dia alguém vai contar a história de Baraúna que se confunde com a minha luta e serei lembrado como um homem que por amor a sua terra deu tudo para que ela tivesse a sua independência, e louvo o Senhor Deus que me proporcionou a oportunidade de poder servir ao meu povo, que se eu pudesse teria pelo menos o necessário para viverem com dignidade...

Nenhum comentário: