domingo, 23 de fevereiro de 2014

### - TÚNEL DO TEMPO. - ###

Isso foi há muito tempo, acho que ninguém se lembra desta Sena tão repetida na rua Francisco Antonio durante alguns anos, eu tinha uma oficina de carrocerias e fazia esse trabalho para sustentar minha família, um dia resolvi fazer da minha vida um instrumento de luta em favor da nossa emancipação política e administrativamente independente de Mossoró, vendi as minhas maquinas e fui em busca do meu sonho e de minha gente Baraunense, fui a Brasília tentando consegui junto ao deputado Henrique Alves uma oportunidade de levar naquela época ao programa fantástico nossas potencialidades como distrito de Mossoró e reuníamos todas as qualidades para sermos independente do município de Mossoró ao qual pertencíamos, não conseguimos por falta de atenção a nossa cidade de Baraúna ainda distrito, mas nos serviu para chamar a atenção dos políticos do meu estado e culminou logo em seguida com nossa emancipação política e administrativa, foram muitas as criticas que recebemos e isso foi o combustível necessário para que tivercemos a certeza que nossa luta tinha chegado aos ouvidos dos políticos que não acreditavam nesta possibilidade dai sentiram que a coisa estava dando certo tomaram conta para ganhar os méritos da luta. E assim foi, mas o povo tinha consciência da minha luta me deram um mandato de vereador e Chico Leandro me deu a de 1º presidenta da câmara Municipal, nunca ei de esquecer o que Chico Leandro me fez, se eu tivesse de escolher um político honrado eu sem dúvida escolheria a Chico Leandro ninguém em tempo algum fez tanto por nossa terra de Baraúna quanto ele que Deus nos autos do céu o der a recompensa que ele merece.

Nenhum comentário: