domingo, 23 de março de 2014

### - REVIRANDO O BAÚ. - ###

Esta luta vem desde os primórdios do poder legislativo Baraunense por liberdade dos Senhores vereadores há exatamente 34 anos essa luta foi encapada por mim e os ex vereadores José Aldizio Antunes Pereira (Dedé da Sambra), João Soares Filho ( João Fiscal), e Cícero Bezerra de Lima ( Cíço Nambú). desde os primeiros dias da sua existência que Baraúna vive esses momentos de dificuldades e ao longo deste tempo não mudei as minhas convicções em relação a minha terra que amo muito mais que amo a mim pois abri mão de tudo para servi-la como uma missão sacerdotal não me arrependo não fiz para receber recompensa mais para que meus irmãos tenha uma voz que não se cala nem pensar em calar-se o evangelho de Jesus Cristo nos diz se vós calarem as pedras clamarão sendo assim quero e vou em nome de Jesus defender os mais humildes, os excluídos, os que não tem voz, pois estes são os filhos da promessa escolha do próprio Deus. Por isso espero e acredito no governo de Luciana que nem começou ainda e muitos querem que ela tenha feito tudo neste pouco espaço de tempo, pegou uma herança maldita para muitos isso não importa especialmente aqueles que adotaram um Pai estranho não sei se estrangeiro ou alienija só sei que o tempo que eles governaram no município fomos escravos na nossa própria terra, a bíblia narra a história do povo Hebreu que foram transladados para a babilônia e foram escravo distante da sua terra, nós vivemos diferente, fomos escravos dos que ganhavam muito dinheiro submeços em corrupção só agora estamos vendo o que continha a caixa preta deste enorme boeing que é a nossa prefeitura, e que precisa de alguém que tenha amor a nossa terra, o povo fez meio que tardia a sua escolha, que veio através das mãos da justiça, o embate continua vamos ver Deus por quem é. Peço aos meus conterrâneos que querem o bem da nossa terra que façam juntos um pacto com nossa prefeita deêm as mãos para que a três mãos o nosso município seja administrado. pela nossa prefeita em sintonia com o poder legislativo, com o povo, e com a do nosso ex prefeito Gilson Professor que tem experiência de sobra para contribuir com a administração. Só quero afirmar as minhas convicções de que continuarei a dá minha humilde contribuição a nossa prefeita para que ela tenha segurança no que ela venha a fazer em favor do nosso povo, e repito se o povo de quem sou escravo se eu pudesse não seria escravo de ninguém. PARA UM LEITOR SÁBIO FALEI A COISA CERTA, CERTO QUE O MAL LEITOR NÃO VAI ENTENDER? - ***

Nenhum comentário: