quarta-feira, 8 de abril de 2015

        ### - Do Jeito que Você Está - ###

### - Não confunda o amor de Deus com o amor humano. Aquele tipo de amor frequentemente aumenta com desempenho e diminui com falhas. Quando minha filha era pequena ela adorava ir ao parque e brincar na areia. E frequentemente eu dava a ela um sorvete de brinde. Um dia eu virei para ela com o sorvete e vi que ela estava com a boca cheia de areia. Onde eu pretendia colocar uma delícia, ela havia colocado terra. Eu a amava com terra na boca? Absolutamente. Eu iria deixar ela ficar com sujeira na boca? De jeito nenhum! Eu ainda a amava do jeito que ela estava, mas recusei-me a deixá-la assim.
Deus faz o mesmo conosco. “Bote para fora a sujeira, querida”, nosso pai nos insiste. “Eu tenho algo melhor para você.” Jesus quer nos dar um coração como o dEle. Dá para imaginar uma proposta melhor? - ###

Nenhum comentário: