quarta-feira, 29 de abril de 2015

### - NUNCA DESISTAM, LUTAR PRECISO. - ###



CONSIDERANDO por fim que o ato próprio para regulamentar o funcionamento das feiras livres e mercado Público é o decreto.
DECRETA
1º Determina o fechamento do mercado Público aos domingos, transferindo a tradicional feira livre para os sábados, cujas atividades são administradas e autorizadas pelo poder Executivo municipal.
Quem redigiu esse decreto considerando tudo a seu favor esqueceu-se de deixar claro quem manda, no primeiro momento ele diz que deve acompanhar de forma harmônica os horários de abertura e fechamento das atividades da iniciativa privada, o que no meu entendimento as feiras são dependente das ordens da iniciativa privada, nesse caso quem determina são os empresários e não o poder executivo, como diz em outra parte, em fim, a partir deste decreto a prefeita das liminares para fazer qualquer mudança ela tem que continuar decretando como fez para fechar o mercado aos domingos, ninguém confie no que ela diz, ela pode volta atrás a qualquer momento, doravante ela tem que resolver tudo por decreto.  
Não entendo a razão desta revolta com os nossos irmãos Mossoroenses que desde que a feira teve começo que eles nos ajudavam a comprar mais barato, a feira como diz o próprio decreto é livre deixe tudo mundo trabalhar sem fazer distinção do  povo de Mossoró a Senhora mora lá usufrui das coisas boas de lá deixe-os trabalhar conosco nós os cidadãos somos gratos a vocês que por todos esses anos nunca nos deixaram abandonados nas mãos de pessoas ambiciosas que querem tudo para si como se eles fossem donos do mundo, como todos os mercadores dependem dos seus clientes e fregueses, somos nós o povo os provedores das riquezas deste país sem Lei, aqui basta ter um pouquinho para ser rei e manda em quase tudo.  O mercado vai ser aberto, mas segundo a pessoa que me informou ela não quer as bancas que ficam fora do mercado nas ruas adjacentes ao mercado, prefeita baixe outro decreto determinando expulsar os trabalhadores que lutam para ganhar o pão de cada dia, tire seu salário e a Senhora fica de novo desempregada e volta a ser dona de casa. - ### O povo é livre Deus os criou assim, e se tentar tira o direito do povo, o tem  contra, viva a liberdade abaixo o império. - ###

 ### - deixem o povo trabalhar, e quem quizer vir para a feira tem o apoio do povo. - ###
 ### - deixem o povo trabalhar, e quem quizer vir para a feira tem o apoio do povo. - ### Quero cobrar a presença dos políticos que só aparecem nas campanha para comprar voto, e depois de eleitos somem, nem mesmo num momento que o povo precisa se fazem presentes, somem, domam doriu, não se façam de bobos não, o povo tem memória. - ###

Um comentário:

VSJ disse...

Prezado amigo Daniel,

Com relação ao decreto de fechamento do mercado público municipal com a intenção de acabar com a tradicional feira domingueira, a prefeita liminar que vive suspensa pelos dedos no TSE e ocupa um cargo de forma intrusiva, ou seja, não foi eleita pelo povo para estar ali, mostra pelo menos uma boa qualidade que poucos perceberam: a de conseguir atirar no próprio pé com maestria. Não erra uma. Cada medida sua é um tiro contra. Também manietada e amparada por uma equipe de paspalhões, só podia treinar cada vez mais essa "boa" qualidade. Ela seria excelente para ser contratada, devido a sua pontaria contrária, para compor a equipe do pelotão de fuzilamento da Indonésia. Certamente não conseguiria matar nenhum traficante de drogas, mas provavelmente ela usaria perna mecãnica e chuparia laranja pelo resto da vida.Para um bom e péssimo entendedor.