sábado, 18 de abril de 2015

Rosalba não comenta pesquisa; Larissa vibra com números


Blog do Magnos Alves
Líder da pesquisa Consult/Blog do BG/Meio-dia Cidade, a ex-governadora Rosalba Ciarlini, sem partido, não quis comentar o levantamento e afirmou que não está pensando em eleições. Por telefone, ela disse ao Jornal de Fato que estava retornando ao Brasil, depois de um mês visitando uma filha na Alemanha, e que não tinha tomado conhecimento dos números.

Rosalba prefere silêncio (Foto: Geraldo Magela)
“Estou chegando agora, não vi os números da pesquisa, por isso, não posso comentar”, justificou, no momento em que chegava em casa.
Rosalba também disse que não está pensando em eleições. “Passei longo período cumprindo mandatos eletivos; agora estou me dedicando mais a família, aos meus filhos e netos. Não estou pensando em eleições”, afirmou.
Larissa
Segunda colocada no levantamento, a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) disse que recebeu os números com muita alegria, ‘pois é o reconhecimento dos mossoroenses ao nosso trabalho que sempre foi feito com  muito amor’, exaltou.
Ela destacou que o resultado lhe dá ainda mais força para seguir em frente. “Mostra que sempre estivemos certos em trabalhar para tentar melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou.
O desempenho no levantamento não fez Larissa mudar o discurso com relação à candidatura a prefeita de Mossoró em 2016. Ela insistiu que não tem candidatura posta. “Só tenho o meu agradecimento aos que reconhecem o nosso trabalho feito em favor da cidade. Acho que a oposição tem que marchar unida e, antes de discutir um nome, conversar sobre os problemas que a cidade enfrenta”, ponderou.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró informou que Silveira Júnior não irá se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário: