sexta-feira, 3 de abril de 2015

                         ### - Seja forte. - ###


*** - “O Senhor é a minha força e o meu escudo [impenetrável]; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei. O Senhor é a força do seu povo, o refúgio salvador do seu ungido” (Salmos 28.7-8)


Podemos nos programar para enfrentar o cansaço antes mesmo de nos sentirmos fatigados. Eu já sabia que ficaria totalmente esgotada fisicamente e emocionalmente após minhas conferências. Então, eu orava para que, à medida que investisse minha energia e minha força para servir ao Senhor, Ele trouxesse mais energia e força de volta para mim.
A Bíblia diz que dar significa semear uma semente que trará uma colheita (Gálatas 6.7-10). Se dermos nossa força, colheremos a força de Deus. Devemos esperar uma colheita de força em nossa vida, enquanto servimos ao Senhor. Ele nos ungirá com força hoje, se Lhe pedirmos para fazê-lo. - ***

Nenhum comentário: