sábado, 11 de abril de 2015

                 ### - À Sua Semelhança - ###

*** - Por mais que pareça estranho, Paulo nos diz em 1 Coríntios 2:16 que Cristãos de fato têm dentro deles uma porção dos mesmos pensamentos e mente de Cristo. Estranha é a palavra! Se eu tenho a mente de Jesus, por que eu ainda penso tanto como eu? Por que ainda tenho as “ressacas” de Max? Por que ainda odeio engarrafamentos?
Deus tem planos ambiciosos para nós. O mesmo que salvou sua alma anseia por recriar seu coração. O plano dele é nada menos que uma transformação total. Colossenses 3:10 nos lembra, “vocês se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.” Fixemos nossos olhos em Jesus! Talvez, olhando para ele, veremos no que podemos nos tornar. - ***

Nenhum comentário: