quarta-feira, 29 de julho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Quero começar a minha humilde crônica pedindo desculpa por está escrevendo só a noite voltei a minha atividade de eletricista e estou trabalhando, estamos as ordens. Mas hoje fui recompensado com um amigo reconhecendo a minha atitude de não me submeter a certos conchavos na política, e em conversa deixamos claro a minha posição, ninguém é isento de falatórios  e muitas vezes somos vítimas de pessoas que ganham emprego para difamar as pessoas de bem, tenho ouvido que meus adversários estão sempre de prontidão para me fazerem o mal como recompensa pelo bem que fiz, os algozes da prefeitura tomaram o meu partido achando que com isso eu desistiria da luta pelo contrário fiquei mais fortalecido e confiante no Senhor a minha pré candidatura vai fazer muitos ficarem atônitos, já estamos providenciando uma nova legenda onde o nosso amigo David não necessite de tomá-la, até porque tenho graças a Deus vários convites para participar de legendas importantes na nossa província, tive convite de Aldivon, de Divanise, e o irmãos Tértulo Alves que tem desenvolvido um trabalho importante como vereador atento aos fatos e denunciando os desmandos da prefeita das liminares que continua interina mas pelo que estamos ouvindo a hora da verdade já desponta no horizonte de agosto. E na conversa o amigo me fez a seguinte pergunta, se eu recebia dinheiro da prefeitura, respondi claro que não, não tenho vinculo nenhum com a prefeitura nem com a câmara, ele me disse eu pensava que você recebia dinheiro de um ou de outro poder, a conversa foi se alongando e fomos ao finalmente, ele achava que eu era muito bem financeiramente, ai eu ri a vontade muitas pessoas pensam que sou rico ou tenho dinheiro, vivo pela graça de Deus e por sinal muito bem graças a Deus, tudo me é suficiente e o Senhor é providente comigo, em outras postagem tenho dito que os meus algozes podem tirar tudo de mim, só não podem tirar a minha fé e capacidade de luta, falo assim com propriedade de quem vive na vida pública a 36 anos e as minhas convicções continuam as mesmas, com o mesmo desejo de lutar por dias melhores para meu irmãos Baraunenses, ele me perguntou como eu justificava cinco derrotas como candidato a vereador, foi fácil a resposta a minha gratidão pelos meus irmãos Baraunenses transcendem a minha capacidade de revoltar-se contra meu povo continuo amando-os com o mesmo carinho e com a mesma gratidão, sei que o Senhor Deus reservou para mim uma grande vitória em dias muito próximos ai a minha resposta vai ser dada com um grito de liberdade do meu povo que fará realizar-se como diz o eclesiástico quando o governo é opressor Deus faz levantar-se do meio do povo alguém que os lideres e derrubam o governo muito embora muito tempo depois a coia se repita mas no momento o Senhor faz brilhar a luz da liberdade um dia cantada pelos filhos da promessa que semearam lágrimas e ceifaram com regozijo e alegria, a flecha foi lançada a Deus pertence seu destino. - ###

Nenhum comentário: