quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Obra

Via estratégica para Mossoró começa a ser recuperada

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) visitou, na manhã desta quarta-feira, 2, o início das obras de recapeamento da rua Ossivaldo Florêncio, via que liga a avenida João da Escóssia à rua Isaura Rosado. A previsão é que o serviço seja concluído até o final desta semana.
Trabalhos tiveram início e devem ser concluídos rapidamente (Foto: PMM)
Deverá melhorar o acesso de nove bairros de Mossoró ao shopping Partage, Universidade Potiguar (UnP) e supermercados como Maxxi e Atakadão.
“Esse recapeamento é um desejo antigo de quem precisa trafegar por essa rua. Agora, frequentadores de pelo menos nove bairros da cidade terão melhor acesso aos seus destinos, após a finalização dessa obra, que deve ser entregue em pouco dias”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.
Os bairros referenciados são Abolições III, IV e V, Três Vinténs, Conjunto Santa Júlia, Pousada do Thermas, Redenção, Wilson Rosado e Integração.
Regiões
De acordo com o secretário de Planejamento da cidade, Josivan Barbosa, sete regiões na zona rural de Mossoró também serão beneficiadas com a melhoria estrutural da rua. São elas: Senegal, Alagoinha, Arisco, Quatro Bocas I e II, Bom Destino e Lajedo.
A rua Ossivaldo Florêncio tem 1.300 metros de extensão e o investimento no local é de R$ 400 mil, orçamento que inclui também obra na rua Isaura Rosado. “Primeiro está sendo feita a limpeza, depois vem o serviço de tapa-buraco e por fim as máquinas passam para fazer o recapeamento ao longo de toda a rua”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura e Habitação, José Couto Filho.
Nota do Blog – Esses trabalhos foram cobrados por comunidades da área e eram promessa de campanha.
O Blog até fez postagem sobre o assunto, atendendo a apelo da comunidade beneficiada (veja AQUI).

Nenhum comentário: