quarta-feira, 25 de maio de 2016

### - GRUPO ARAUTOS DO EVANGELHO, SEMEANDO. - ###

 ### - Ontem tivemos o privilégio de pregarmos a palavra na comunidade de vila nova dois, na residência da irmã Hosana uma verdadeira serva do Senhor, estava muito concorrida a novena de maio presença maciça dos moradores da comunidade, sabemos que o Senhor Jesus quer de nós Cristãos uma adesão livre e sem imposição de ninguém, afinal o Santo evangelho não tem dono o seu verdadeiro Senhor é o próprio Cristo, que nos mandou anunciar em todas as nações e fizéssemos discípulos em seu nome, assim é a caminhada do evangelho e para sermos um evangelizador precisamos está preparado para as tribulações não devemos olhar para traz se não, não seremos dignos de pegar no arado, mas advirto-os tenha cuidado com o fermento dos religiosos que se sentem donos do povo, esses nada mais são que falsos profetas revestidos de santidade aparente, sou conservador dos bons costumes não podemos mudar as tradições a não ser para que se cumpra o Santo evangelho, as pessoas do Santo evangelho deve se dar como exemplo, ser sal e luz no mundo, a salvação depende de você mesmo e de sua adesão ao Cristo salvador, cristo abriu a porta que nos leva a Deus em oração portanto nos livrou de estarmos dependendo da intercessão dos outros, pedi a meu Pai em meu nome e lhe será dado, pedi com fé e confiança e serás atendido. - ###
### - Momentos antes do início da celebração as pessoas estavam concentradas aguardando o momento da reflexão, foi uma novena abençoada marcada por momentos de verdadeira alegria e fé Cristã. - ###

Nenhum comentário: