sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Postado às 17h38 Gestão pública Nenhum comentário Enviar por e-mail
Limpeza pública intensificada, iluminação de ruas retomada, abastecimento das Unidades Básicas de Saúde e obras iniciadas. Tudo isso em apenas três semanas de administração.u.
A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) tem enfatizado que o choque de reorganização precisa tomar conta da cidade para que a população possa ter a certeza de que um novo momento se inicio
Trabalho de limpeza pública no bairro Belo Horizonte (foto: Carlos Costa)
As ações que estão sendo executadas na área da Secretaria Municipal de Infraestrutura, por exemplo, seguem a demanda da própria sociedade. É que ainda não se tem como apresentar, com detalhes, projetos que serão executados, uma vez que todas as pastas ainda estão em processo de formatação de informações. É que não houve transição e, por conta disso, dados sobre convênios e projetos estão sendo catalogados um a um.
Mesmo assim, já é possível identificar diferença. A cidade está mais limpa e organizada, mesmo em pouco espaço de tempo. À medida que as informações sejam coletadas e projetos organizados, a tendência é que mais ações possam ser concretizadas.
Na Secretaria da Infraestrutura, a titular da pasta prepara uma série de ações que vão desde coleta de lixo, passando por saneamento, habitação e outros.
Iluminação pública está sendo retomada em vários bairros de Mossoró (foto: Carlos Costa)
Na saúde, Rosalba Ciarlini tem  medicamentos e de material de expediente em todas as Unidades Básicas de Saúde. Além de, logo nos primeiros ddirecionado atenção especial, no sentido garantir atendimento à população. Prova disso foi o abastecimento deias de governo, ter retomado transporte para pacientes que fazem tratamento em outros municípios e o conserto de ambulâncias que estavam quebradas.
O choque de reorganização passa por todos os setores e o objetivo da prefeita é acelerar ações, no sentido de fazer valer o que espera a própria sociedade em termos de serviços públicos, seja em qual área for.

Nenhum comentário: