sexta-feira, 26 de maio de 2017

## ## ## - TÚNEL DO TEMPO. - ## ## ##

### - Com o túnel do tempo de hoje vamos homenagear o grande  Nerivan de Carvalho, o famoso (peia), um soldado na lutar em favor da nossa querida Baraúna, digo soldado porque vive constantemente agregado a política partidária apoiando um nome para defender o interesse da população, coloquei está foto por dois motivos, primeiro para ficar provado que a sua luta é importante para mudarmos os destinos da nossa amada Baraúna, não importa a sua posição social, compadre Peia tem dado prova disso ele é polivalente na sua atividade diária conciliando o trabalho e a política, numa prova inconteste se fracassamos na política é através dela que haveremos de encontrar a solução para os problemas que hoje vive a nação, dizem ser todos os políticos farinha do mesmo saco, responsável direto por todo tipo de roubalheira, não, existe outros meios que contribuem para que a corrupção desenfreada tomou conta da sociedade, aqueles mais espertos ficam encostados a político corrupto e vende seu voto, seu trabalho que deveria ser em favor de todos e ele negocia a partir de valores para trabalhar na período eleitoral e depois emprego na prefeitura, a figura do meu compadre Peia, muda essa filosofia certamente esta formula poderia mudar a política, ele poderia ser um exemplo a ser seguido, mas não é chamado de otário, tiro meu chapéu para ele, ele merece nosso respeito por este exemplo, eixe-me dizer uma verdade sobre ele, em dois mil e doze ele votou em mim, e por mais de uma vez, tentaram tirar o voto e o apoio dele de mim, porque o maior traíra do mundo o Gilson professor mais falso que nota de trinta de duas cabeças, temia que eu me elegesse e seria uma pedra no sapato dele, ele me conhece e sabia que eu não faria parte do tipo de governo que ele implantou em nossa cidade por três anos, uma vergonha total. o segundo motivo, o cavalo que ele queria muito bem, e o chamava de galeguinho. meu compadre Peia você é um exemplo a ser seguido, continue assim tudo acontece no tempo de Deus, todo que espera em JESUS jamais será decepcionado, veremos justiça para todos estes que nos enganaram, subtraíram do erário público, lembre-se Deus não dorme, o encontro de JESUS e Zaqueu na oportunidade foi criada uma nova sentença para quem subtrai principalmente dos mais humildes seus direitos e bens devolverá quatro vezes o que tirou injustamente, aqui ou na eternidade pagará tim tim por tim tim  o que adquiriu injustamente. - ###

Nenhum comentário: