domingo, 29 de junho de 2014

### - DEU NO BLOG DE VALDECI, FICO GRATO PELO RECONHECIMENTO. - ###.

Apesar de algumas divergências internas que tivemos, mas nada insuperável, gostaria de deixar aqui a minha solidariedade ao ex-presidente da câmara e vereador por três mandatos Daniel Pereira da Cunha. Tem seus defeitos e tem suas virtudes como qualquer agente político, mas a verdade cabe em qualquer lugar. Foi um defensor e um divulgador incansável da campanha eleitoral da atual prefeita municipal em sua calçada entre 2011 e 2012, levantando uma candidatura que nem partido tinha. Arranjou inimigos políticos, brigou e participou de todos os atos da campanha eleitoral junto com seus companheiros do PSDB na época. E qual foi o resultado disso? hoje ele vê um secretário na prefeitura que traiu o PSDB e todo o grupo e foi se aliar com Isoares na convenção; hoje ele vê outro secretário que era do lado de Isoares e passou para a campanha faltando quatro meses para a eleição. Qual foi o seu "crime" Daniel? simplesmente dizer que era candidato a prefeito pelo seu partido nas novas eleições suplementares que acontecerão em Baraúna, queiram ou não. Estava cansado das pessoas que moram fora e vem aqui  só no tempo das eleições pegar os votos dos "bêstas". Daniel mora aqui, vivencia os problemas diários das pessoas humildes. E depois de tanta dedicação e envolvimento com sacrifícios pessoais, vendendo o almoço para comprar a janta, o que recebe em troca é a dura afirmação d um ex-adversário que hoje é secretário: "você aqui não tem vaga nem para gari". Sei que depois dessa postagem eles irão lhe procurar e lhe oferecer o "milhozinho de xerém" como o "leãozinho" afirmou em um lugar recentemente, mas cada um age de acordo com sua consciência. Mas vou lhe dizer uma coisa que eu mesmo escutei de você em 1997 quando fomos vereadores e nunca esqueci: " na primeira vez todo mundo cai. Na segunda vez vai quem quer. Na terceira vez quem vergonha não tiver."

                 (OPINIÃO DO ALERTABARAUNA). Isso vindo de Valdeci é muito gratificante para mim porque ele é prova cabal do que diz, me ajudou neste momento e eu reconheço isso sou grato nunca esquecerei o que você me fez em momento de muita dificuldade, quanto a Gilson nunca traí a sua confiança pelo contrário fui muitas vezes traído por ele, tive e ainda tenho respeito por ele mesmo sabendo que ele não é digno de ter um aliado como eu, ele gosta mesmo é de quem o colocou em dificuldades insuperáveis eu fui apenas testemunha a seu favor, se alguém me perguntasse agora qual a consideração que Gilson me teve eu digo nenhuma, como diz Valdeci não teve a menor consideração colocou como controlador do município um cidadão que queria comprar a todo custo o secretário do PSDB na época que chegou a ameaçar intervir no partido tentando me intimidar. Valdeci é minha testemunha o próprio Gilson sabe disso recorri  ao deputado Rogério Marinho e o reconhecimento de Gilson foi que eu não fiz nada, e sustentei o partido no apoio de Luciana, mas segundo um aliado dele quem fez foi quem não tinha nada com o partido, mas não tenho remorso cada um dá o que tem, só estou decepcionado com quem eu esperava ser diferente, não sou importante para o governo mas o próprio Gilson sabe que fiz sacrifício por ele quando foi preciso deixar nossa terra, tive coragem de defendê-lo quando seus melhores amigos desejavam que ele fosse para quanto mais longe melhor para não usar as palavras deles. Daniel significa o Senhor é meu juiz, e nas mãos dele eu entrego meu destino sou feliz como um pobre e ainda mais feliz por deitar minha cabeça no travesseiro sem remorso e ser digno e honrado, sem medo de repetir tudo o que fiz graças a Deus... 


2 comentários:

vbc_valter@hotmail.com disse...

amigo daniel, vc tem muitos defeitos assim como eu
como qualquer ser humano ninguem em barauna fez tanto por luciana oliveira quanto vc mais nem todos são reconhecido
e nem todos sabem reconhecer
posso dizer com muita convicção nem gilsom nem luciana sabem reconhecer mais podemos esperar nossa hora vai chegar assi9m podemos da o que eles merecem
eu nunca tive tanta decepção

Unknown disse...

È Daniel é duro ser traído passei por algo semelhante, quando o mesmo era prefeito, na época sofri muito
mais venci, hoje vivo bem melhor e tranquilo, o tempo nos torne vencedor ou vencido só depende de cada um, mais você demonstra muita fé em Deus, e isso já o bastante, fique com Deus e será um vencedor.
Seu antigo parceiro
Fábio Abreu