quarta-feira, 25 de junho de 2014

### - É BOM REFLETIR SOBRE ISSO OU HAVEREMOS DE CONTINUAR VÍTIMA DA CORRUPÇÃO DESUMANA. - ###

Isso tudo mais parece uma brincadeira com o dinheiro do povo, a impressão que temos é que realmente não há Lei neste país de faz de conta, estou na vida publica a mais de trinta e dois anos, e nunca vi um prefeito que tivesse as condições que ele promete no palanque infelizmente as pessoas gostam de ser enganadas com promessas que são impossíveis de serem cumpridas, para exemplificar basta dizer que esta praça não tem por hipótese alguma tempo para está nestas condições, tenho ao longo de minha vida lutado com todas as forças para me manter dizendo a verdade coisa difícil pois a verdade magoa muito a quem tem errado e na maioria das vezes na grande maioria não convencemos ele de que estamos no caminho certo digo isso sem impor a ele que o meu caminho é o único certo, mas podíamos fazer uma reflexão desarmados e a luz da verdade, nestas condições haveremos de encontrar um denominador que norteie uma solução que culmine com a verdade. Nosso país tem ao longo do tempo aceitado a corrupção se alastrar sem freio a ponto de algumas pessoas envolvido num mar de corrupção e compromete o poder judiciário quando dizem na praça publica que ao invés de tentar de forma democrática alça num pleito justo preferem corrompe o judiciário, longe de mim dizer tal coisa pois acredito nos homens que fazem o judiciário Brasileiro. mas vejo que a impunidade tem sido maior que a honra, o povo com seus impostos paga a quem é servidor publico do presidente da republica ao gari sem nenhuma distinção que todos Brasileiros cumpram seu papel como servidor publico que deve com respeito servir bem a todos igualmente ou então o artigo primeiro da constituição é mentiroso e falso.  

Nenhum comentário: