quarta-feira, 10 de maio de 2017

# # # - NOSSO PAÍS MUDOU, A LEI COMEÇA A VALER DE VERDADE, AGUARDE BARAÚNA VOCÊ É BRASIL. - # # #

Eleição suplementar no Amazonas é tema de reunião entre TSE e TRE-AM

Representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) estiveram reunidos, nesta quarta-feira (10), em Brasília, para definir questões relativas à realização das eleições suplementares no estado amazonense, em virtude da cassação do governador eleito em 2014, José Melo (PROS).
Para o pleito, ficou estipulado um orçamento de R$18.500.000, considerando os dois turnos. O primeiro turno deve ocorrer no dia 6 de agosto, já a segunda etapa, se acontecer, será no último domingo do mês, no dia 28 de agosto. Contudo, as datas só devem ser confirmadas após a aprovação pelo Pleno do TRE-AM, o que deve ser na próxima sexta-feira (12).
Conduzida pelo diretor-geral do Tribunal, Maurício Melo, a reunião com o diretor-geral do regional do Amazonas, Messias Andrade, contou com a participação de vários técnicos de todas as áreas do TSE envolvidas na realização de uma eleição. Messias Andrade disse que o encontro foi importante para tranquilizar a gestão, uma vez que o TSE garantiu o apoio irrestrito para realizar esse pleito.

Nenhum comentário: