domingo, 30 de dezembro de 2012

CRÔNICA DE DANIEL...



Tinha até então ficado calado por questão de ética, doravante não ficarei mais, primeiro fizeram reunião sem me convidarem para participar da mesma, motivo, o fracasso do P S D B. na coligação. Sabendo que a minha presença seria incômoda não se poderia lavar a roupa suja sem mostrar quem a sujou, pois bem não fui eu, ficar como parasita usando as pessoas para atingir os seus objetivos, é muito fácil, o presidente do meu partido não teve responsabilidade com o compromisso que tinha de fazer um vereador do partido, e não me venha com conversa de botar boi para dormir, quanto a forma todos já sabiam e os companheiro com alguma exerção também, agora continuar com esse papo safado de que atingiu os objetivos só se foi o seu pessoal, mesmo assim a falha com o P S D B. Não desaparece, você sabe que eu sei que você sabe que seu compromisso maior era comigo pois eu lhe entreguei o partido tendo esse compromisso que você não honrou, seus prognósticos não bateram, espero que de agora endiante a culpa não seja minha de não ter podido garantir a minha eleição por que você e seu colega presidente  acreditavam demais na eleição de Luciana e temiam que eu sendo vereador seria uma dor de cabeça para Luciana, mais não precisaria temer, não, bastava fazer a coisa certa. Se fizessem não teria o que temer. Não me incômodo que você diga o que quiser só não me venha bota papa na boca, não sou mais criança e deixe de pensa que você sabe tudo e as pessoas são todas ignorantes não. Esse negocio de mãe dinar não funciona na política não, ficar em cima de muro não elege ninguém, sentar na mesa para ditar regras e não fazer nada também não elege ninguém, o que você fez eu teria feito melhor teria distribuído proporcionalmente de acordo com a capacidade de cada um, não bancaria o salvador da pátria gerando a igualdade de direito o que você sabe não existe na política. Sou grato a você por algo que você por mim que eu cheguei a acreditar não ficaria tão caro mais a vida é mesmo assim. As coisa vem de onde não se espera,  mais uma vez fui muito longe confiei demais até esqueci parte do passado pensando num futuro melhor para o povo de Baraúna. Há se o povo tivesse a oportunidade de participar dos complôs que são arrumados para enganar eles ficariam mais ariscos com certo tipo de político, mais não vou dá uma de Davi copefilde, é melhor aguarda o tempo. Cri mais na sua palavra do que no evangelho, que diz maldito o homem que confia no homem...

Nenhum comentário: