Wilma de Faria procura rebaixar Sandra Rosado a um plano menor

A foto acima é da reunião do PSB e PT, ocorrida ontem (20), em Natal, para debater as eleições 2014. Observe que a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, senta no plano principal ao lado do presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, enquanto as deputadas Sandra e Larissa Rosado são acomodadas no canto de parede.
Wilma chegou na reunião afirmando que quem manda no PSB é ela, assumindo posição de frente da comitiva socialista. Os companheiros do PT entenderam o recado e reservaram uma cadeira na mesa para a vice-prefeita. Enquanto isso, as duas deputadas do rosadismo ficaram no segundo plano.
A reunião decidiu que PSB e PT caminharão juntos em 2014, com uma reserva: se o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não for candidato à presidência em 2014 contra a presidente petista Dilma Rousseff.
O que chamou a atenção, porém, foi o desconforto no socialismo. Wilma e Sandra não esconderam o distanciamento. A primeira procurou colocar Sandra no plano menor, enquanto a segunda fez que não estava nem aí na hora que a vice-prefeita natalense falou aos presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário