sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sem candidatura

“Não contem comigo dessa vez”, diz Garibaldi sobre 2014

Blog do Marcos Dantas
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), confirmou que não colocará seu nome a disposição do partido para a disputa de nenhum cargo no próximo ano.
Garibaldi diz que não vai alimentar falsa ilusão (Blog do Marcos Dantas)
Indagado se esse seu comportamento frustraria as expectativas de seus aliados, que vinham no seu nome uma chance do PMDB vencer o Governo, Garibaldi disse falar com o coração.
“Eu analise isso e resolvi ser muito sincero, desde o inicio do processo porque o pior é você alimentar a expectativa, e se eu alimento isso e de última hora resolva atender a um sentimento meu, de que realmente já fui governador duas vezes e se não puder atender as expectativas, o melhor é dizer logo”, explicou.
Garibaldi chegou a pedir perdão a quem vem defendendo sua candidatura ao Governo, mas resolveu ouvir a voz do coração.
“Peço perdão às pessoas que acreditam que eu possa vir a ser um governador, mas não contem comigo dessa vez pra isso. Contem comigo no palanque, com a minha presença, com o que eu puder dar a luta pelo partido ou coligação, em favor do Estado”, disse.
“Os políticos são conhecidos as vezes por terem uma atitude cautelosa, antes do processo iniciar. Eles não sabem bem o que as pesquisas dirão, aí ficam esperando pelas pesquisas. No meu caso eu já estou adiantando uma coisa que eu estou sendo muito fiel as pessoas que confiam em mim”, finalizou.

Nenhum comentário: