quinta-feira, 2 de julho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###


### - pode parecer nostalgia mas de repente é bom que as pessoas saibam que temos memoria, a muito tempo por volta dos anos 90 por força das conseqüências políticas do momento tive que enveredar mudando de partido e fundei o P S D B, para possibilitar a candidatura de um amigo que depois de eleito ficou mal comigo por seis anos isso depois das lutas que enfrentei para gerir essa possibilidade dele ser prefeito, me incompatibilizei com muita gente arrogante mas pelo menos tivemos vitória desde o começo isso foi exatamente em 1991 desde então comecei a servir indiretamente uns políticos que até hoje não me aceitam por ser diferente, dizem que todo político é ladrão eu discordo nada pode ser generalizado em tudo há a regra da exerção, se eu for contar as traíragem de político safado que entrou na política com um único pensamento de roubar o povo passaria muito tempo escrevendo e gastaria muitas folhas de papel. alguém que vive as custas das tetas da prefeitura nunca concorda comigo, eu vejo a política como um serviço, uma missão sacerdotal uma forma de ajudar a quem é mais necessitado menos favorecidos, pessoas humildes que nos confia seu próprio destino, o destino da sua própria família, gente com a índole de roubar o povo devia ter uma pena diferenciada dos outros ladrões, a sentença devia ser enforcamento na praça pública para servir de exemplo aos que fazem da política um antro de mal feitores e desonestos que recebem da mão do povo a guarda de seus bens e eles roubam o povo, escuto todo dia e toda hora políticos serem chamados de ladrões mas fica uma pergunta, porque os homens bons não entra na política só assim iremos mudar a história se continuarmos a repetir a mesmice não vamos mudar nada, continuaremos falando sem causar efeito nenhum, se mudar a cabeça muda o mundo, basta que todos tenham responsabilidade para escolher seu representante com sabedoria, alguém que possa nos administrar com zelo, não como vem acontecendo a briga pelo poder e mais nada, o ex tudo o Gilson professore e seus comandados tiraram de mim o partido, mas não vão tirar minha capacidade de luta, não vão tira a minha dignidade, fiquem sabendo como disse zagalo vocês vão ter que mim engoli, estou como pré candidato a prefeito vou continua sendo porque conto com a misericórdia do Senhor e Ele vai prover tudo que for necessário para que Baraúna tenha uma verdadeira vitória conheça o outro lado da moeda, infelizmente ainda não conhecemos, não posso nem devo condenar outros políticos por causa de Rogério Marinho, David e, Gilson ex tudo, com 36 anos de vida pública graças a Deus não para minha honra mas para a gloria do senhor Jesus, posso ser candidato, sou um homem humilde mais sou de honra e decente, não tenho nada que desabone a minha conduta, mas líderes que nunca lideram diz vão e se esconde na sua insignificância e na sua surgeira não conhece o calor da batalha, fui forjado no calor da minha gente por isso sou tão resistente e perseverante aguerrido enfrento o meu adversário nunca uso as artimanhas que usam traiçoeiramente comigo que servi tanto e por tantos anos, não tenho nada em valores naturais, mais tenho valores que uma grande maioria não tem, posso ir a casa do povo baraunense não tenho receio de nada pois se não fiz o bem o mal não fiz a ninguém, gosto dos iguais gente humilde mas aprendi conviver com os desiguais também, Deus fará comigo como fez com Daniel o profeta fechará a boca dos leões e eu cantarei glorias ao meu Senhor Jesus. Quero fazer-lhes uma pergunta: qual tem sido sua conduta diante das situações de injustiça? É hora das mudanças, é hora da virada. - ###   

Nenhum comentário: