domingo, 5 de julho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###


### - Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.


Início minha humilde crônica dentro desta filosofia, fazendo a fé superá as adversidades que a vida nos trás, aprendi muito sedo, e sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura, aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação seja bem alimentado seja com fome tendo muito ou passando necessidade. Vivo sem necessitar dos bens do povo. sou taxado de confusento porque não aceito fazer parte de algo que contraria os ensinamentos da Bíblia, compreendo que algumas pessoas não pense em Deus, mas não entendo como se troca Deus por migalhas que caem da mesa dos corruptos, Salomão diz em provérbios, que Deus não me deixe tão pobre que precise roubar, nem tão rico que te esqueça, o mundo de hoje contraria qualquer investida de se fazer o bem, há sempre barreiras a transpor para se alcançar o bem, digo isso por experiência própria e vivência na política, quando fiz parte de qualquer governo fui descriminado por querer fazer ao povo a quem tínhamos a obrigação de fazer mesmo assim começava meu calvário penoso de vê eles dizerem que as coisas não era assim, como se quisesse dizer o caminho não é este a política passou, e logo sou jogado fora do projeto por não concordar com atitudes mesquinhas de desprezar a quem nos confiou o seu destino e o de sua família, respeito a sua decisão mas não posso fazer parte deste conloio contra o povo, e acho que quem rouba o dinheiro do povo devia ser punido severamente, infelizmente nosso país é uma vergonha, veja a última ação do grupo do ex tudo tirar o partido com o qual ajudei a desgraçar nossa terra com o advento da entrada desta prefeita acompanhada de sangue sugas que estão devorando o nosso povo, e a justiça parece nem existir, alegando que precisa ser provocada e ela foi e fez 16 intervenção sem dá uma solução para nosso povo, mas se eu estivesse começando a minha vida e tivesse que fazer uma escolha não seria juiz, ainda bem que tem os políticos remanescente dos eleitores para serem execrados por todos e levados a uma vala comum. - ###    

Nenhum comentário: