domingo, 5 de julho de 2015

### - O POVO TÁ FALANDO, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. - ### Jose Arimateia De Azevedo Azevedo 4 de julho de 2015 21:51 e que estou sabendo que vazou a notícia que ela vai sai aí que tá atrasado tem certeza que se soares entra não vai paga os atrasado e todos tem compromisso com esse dinheiro já teve um daqui que veio aqui mim pedir para fala com aldivon se soares entra e não tive recebido que ele passa pra ele paga pelo menos o que ele tem pra recebê e nos podemos conta com ele é a família eu respondi amigo eu não sei se soares vai entra não ele mim falou vai que eu vi Adjani falando que tem que economiza porque tá perto deles sai eu falei pra ele isso. conversa dele para não paga você,ele tá doidinho deve prestação do carro e se não recebe desse que podia perder o carro. eu então tá ruim. - ###

Nenhum comentário: