quarta-feira, 13 de julho de 2016

# # # - CELEBRAÇÃO NA RESIDÊNCIA DE SEU TITICO O ANIVERSARIANTE DO DIA, AGRADEÇO A DEUS POR AMIGOS TÃO LEAIS. - # # #


 # # # -Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos. - # # #



# # # - Minhas amizades não têm preço, mas seria um prejuízo inestimável se eu as perdesse. - # # #


 # # # -A felicidade é o que fortalece a minha vida, onde eu posso ter amizades em um mundo onde nem tudo que sonhamos vira realidade. - # # #


# # # - A felicidade é o que fortalece a minha vida, onde eu posso ter amizades em um mundo onde nem tudo que sonhamos vira realidade. - # # #

# # # - Casal abençoado, dona Wilma e seu Titico, aniversariante do dia, seu Titico e dona Wilma são duas pessoas abençoadas, tem, graças a Deus e uma família mui-digna e respeitada tenho muito orgulho de ser seu amigo e de sua família, somos companheiro no grupo Arautos do evangelho a seis anos um casal muito digno. - # # #

Nenhum comentário: