quarta-feira, 20 de julho de 2016

# # # - DO FUNDO DO BAÚ. - # # #

# # # - Baraúna tinha apenas endereço postal na Avenida Jerônimo Rosado, o resto não tinha, o correio não entregava as cartas na residência do povo, o povo tinha que ir ao correio, em busca das suas correspondência o que dava muito trabalho as pessoas, José Holanda quando prefeito colocou em parte o endereço mais na proporção que a cidade crescia nenhum prefeito fez mais isso, eu não tinha condições de comprar o material para fazer estas placas de endereço, eu pedia a administração do município as placas de obras realizadas para poder fazer-las e colocar-las nas ruas, um dia desmanchei um ônibus velho todo de alumínio e fiz placas muito boas ainda estão servindo a nós Baraunenses, mas tem uma tarja verde que o ex tudo mandou pintar retirando o meu nome, mesmo assim continuei o meu trabalho eu não o fazia por interesse meu mas do povo que necessitava do endereço da sua rua, minha vida, não teria sentido, se eu não desse sentido a minha amada Baraúna. - # # #

Nenhum comentário: