segunda-feira, 28 de agosto de 2017

 # # # - Até hoje não sei o que isso representa? Tem muitos adjetivos que se pode colocar, mais também coisas prejorativa, o que se pode dizer de uma obra que se quer ganhou formato de uma possível construção porque o que se vê fica muito complicado para se entender esse motivo sem nexo, quando digo que minha cidade de Baraúna é a mais suja do RN? Não penso em difamá-la, é que Não fica difícil de se provar se você compará a qualquer cidade do nosso estado vamos ganhar de goleada como a mais emporcalhada, fico pensando se nossa cidade tivesse algo como um canal como seria a sujeira sem dúvida um Deus nos acuda. alguém que lê as minhas postagens pode pensar que eu estou criticando a prefeita, não, tenho pelo contrário mostrado a real situação da nossa cidade e espero que isso chegue ao prefeito de fato a minha intenção é de sencibilizá-lo e que chegue a seu coração que não posso afirmar se é de carne como os outros, e se tem lugar para JESUS, nem todos que diz Senhor, Senhor, faz a vontade de Deus? Creio que quem administra o povo desta forma está demostrando a sua incensibilidade para com o projeto de Deus de criar uma sociedade justa e solidária, despojando os pobres de sua miséria e os ricos das suas riquezas que gera a pobreza, não tenho nada contra a ninguém tenho a favor da minha gente os pobres, todos  estão inclusos na misericórdia de JESUS, Deus criou todo meio de comunicação a partir da trombeta, do búzio do mar ou da casa do caracol, só anuncio o clamor do povo que hoje para eles não vale um centavo diferente do tempo da campanha que se quer deixava o povo dormir batendo a sua porta, toda regra tem esserção mais a desse povo que domina a prefeitura a quase oito anos sabem com uem lutam, se não teria voto para se eleger juiz de futebol, tai as fotos elas falam mais de mil palavras mostram a realidade, só quero que administrem a nossa cidade com lizura e transparência, só, o povo fica muito agradecidos. - # # #  

 "Eu não troco a justiça pela soberba. Eu não deixo o direito pela força. Eu não esqueço a fraternidade pela tolerância. Eu não substituo a fé pela supertição, a realidade pelo ídolo".
Rui Barbosa

 # # # - A foto de cima e a de baixo mostra com clareza, só não vê quem não quer. - # # # 


"Dilatai a fraternidade cristã, e chegareis das afeições individuais às solidariedades coletivas, da família à nação, da nação à humanidade".
Rui Barbosa

Nenhum comentário: