segunda-feira, 21 de agosto de 2017

# # # - ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO BARAÚNA CLAMA POR JUSTIÇA. - # # #

 # # # - Esta foi a penultima chuva, veja a cituação da rua, os postes no meio da rua atrapalha e muito os que passam por esta rua, fizemos uma postagem e chamamos a atenção dos Senhores viriadores que não deram ouvidos, prometi a mim mesmo que iria denunciar ao ministério público, uma instituição que acreditamos baseado na procurador geral da república ( JANOT ) quando tomei a iniciativa de uma solução do problema vamos mais longe se preciso for, até o procurador do MP-RN espero que algo seja feito pelas pessoas que moram ali, e sei que ninguém da justiça sabe nem de longe que essa rua existe assim a mais de 15 anos, esta situação pasou por  estes ex prefeitos,
1º - Zé Araujo desde março de 2004,
2º - Zé Araujo até janeiro de 2007,
3º - Aldivon 19 de janeiro de 2007 a 2008,
4º - Aldivon até 2012 que legel seu sucessor no mesmo ano, até janeiro de 2013
5º Luciana Oliveira até 2016, 
Vergonhosamente nada fizeram em favor do povo, e a cada chuva a situação fica pior, para suportar calado é preciso ter sangue de barata, ou como dizia minha santa mãezinha, quem não se sente de agravo benefício não merece. esta é minha filosofia de vida, é meu então me dão ou eu tomo, os covardes também morrem, e não lutar pelo seu direito não é justo, lutar é preciso até que cordeiros virem leões. - # # # 

# # # - O alcaide Dix Huit Rosado já dizia, quem não faz um pouco mais por sua terra, não fará por terra de ninguém. - # # #

Nenhum comentário: