quinta-feira, 24 de agosto de 2017

 # # # - Quero pedir desculpas aos meus irmãos Baraunenses por fazer estas denúncias, não é meu desejo, pelo contrário isso me constrange porque no primeiro momento pode parecer que estou difamando minha amada cidade de Baraúna, este muro é a parte de trás do semitério de Baraúna, o campo Santo onde depositamos nossos entes queridos que é desprezado de forma despressível pela prefeita de direito e o prefeito de fato, uma pessoa me confidenciou que os coveiros estão insatisfeito porque ensaiaram fazer uma limpesa do semitério e até agora a pouco quando fiz estas fotos não tinham pago o serviço deles, e imagine a dívida 400 reais, os coveiros tomaram a seguinte resolução não vamos limpar até que nos paguem. O que me intriga é que com certeza todos os viriadores da nossa cidade tem ente querido enterrado lá, o que me deixa indignado é sabe que além de ganharem um excelente salário para fiscalizar a administração e não dão a menor atenção a esta situação, prevaricam sem ter um pingo de sentimento em relação ao bem comum, compromisso juramentado diante de Deus e do povo em defender o interesse do município, se estão fazendo isso não é em Baraúna, nem em favor de Baraúna, a foto abaixo mostra a situação do semitério por dentro, um verdadeiro desrespeito aos mortos, muitos são decendentes de muitos que estão ali sepultados, votaram neles para prefeito desta cidade de ninguém, pior é que mesmo nesta situação o povo perde o sentimento de família e ficam calados sofrendo sem se quer reclamar pela falta de respeito aos mortos, não me agrada fazer a parte da prefeitura em dá públicidade as ações da prefeita digo de passagem o motivo desta situção que chega a ser triste, fica aqui nosso registro mesmo sabendo que nada vai acontecer é o que tem acontecido ao longo dos anos com a presença deste grupo político em nossa historia, que vai fazer com que ninguém ouse escrever, seria humilhante para nós pessoas de bem que nascemos e vivemos aqui nesta cidade que infelizmente precisa importa do egito os incensíveis faraós, que nos escravisa sem piedade, que Deus nos mande um libertador Baraunense que faça parte do projeto do Senhro Deus, e atenda pelo menos a profécia da libertação. - # # #
# # # - Semitério de Baraúna por dentro neste instante, "aqui agora". - # # #

Nenhum comentário: