terça-feira, 8 de novembro de 2011

engenheiro na disputa pela presidência do crea.

É hoje que 4 engenheiros disputam os votos dos 10 mil, dos 14 mil associados aptos a votar, para chegar à presidência do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.
A votação terá início às 8 horas e será encerrada às 18 horas, quando terá início a apuração.
Eis o perfil dos 4 candidatos que concorrem ao mandato de 3 anos (2012-2014):
-Antônio Silva: engenheiro há 35 anos. Propõe a criação de comissões para acompanhar – dando pareceres, inclusive – as obras da Copa (Arena e mobilidade).
-Modesto dos Santos: engenheiro, ex-conselheiro e ex-diretor do Crea-RN. Também defende criação de comissão para acompanhar as obras da Copa.
-Pedro Damásio: engenheiro, ex-diretor e ex-vice-presidente do Crea. Atualmente é conselheiro. Garante que não ocupará cargo público. Sobre a Copa, defende que conselheiros do Crea participem das formulações das políticas públicas.
-Wilson Cardoso: engenheiro, presidente do Clube de Engenharia do RN. Sobre a Copa, sugere a criação de um grupo para fiscalizar os projetos de construções  como a do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Além da presidência do Crea, dois engenheiros disputam a direção Geral e Administrativa da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua). São os associados Elequicina Santos e Josué Teixeira.

Nenhum comentário: