segunda-feira, 7 de novembro de 2011

marqueteiros não garante eleição. O povo sim.

Do  ex-senador e presidente do ITV (Instituto Teotonio Vilela), Tasso Jereissati, em entrevista à jornalista da Folha de S. Paulo, Vera Magalhães, em seu blog, atribuindo as derrotas do PSDB ao excesso de poderes dados aos marqueteiros.
Quem tem de decidir estratégia política é o partido. Marqueteiro tem de escolher se embrulha essa estratégia num papel azul ou rosa”.
Segundo o blog, a crítica de Tasso é endereçada ao marqueteiro Luiz Gonzalez, que comandou as campanhas de Geraldo Alckmin, em 2006, e de José Serra, no passado.
Para ler a entrevista completa do ex-senador, que nesta segunda-feira comanda, no Rio de Janeiro, o seminário “Nova Agenda”, a prova é as derrotas sucessivas do partido em quase todo pais, marqueteiros só vendem um produto politico se for desconhecido do povo ai ele enventar o que quizer e vai pro risco se der certo mérito seu, mais quando vem a derrota a culpa como é de praxe é do candidato o marqueteiro sai ileso. estamos vevenciando este momento tambem em Baraúna por parte dos ricos de Mossoró, que acreditam que os marqueteiros vão ludibriar as pessoas como se todo mundo acreditasse em mentiras, vestir um sabugo fica mais facil que fazer um brucutu virá gente.

Nenhum comentário: