Câmara de Apodi reprova contas da prefeita Goreti Pinto
Publicado no Dia 24/05/2012
Com a decisão dos vereadores, a situação da prefeita poderá se complicar, diante da aproximação do período eleitoral. Gorete poderá se tornar inelegível, diante da reprovação de suas contas, como diz a lei da Ficha Limpa.
No programa "Em dia com os fatos" na FM Luta a prefeita Goreti Pinto disse que está tranqüila com relação a desaprovação das contas pela CMA, e disse que foi traída por vereadores que sentaram com ela a mesa e prometeram aprovar suas contas, afirmando que iria até a Justiça recorrer da decisão dos vereadores.
De forma veemente ela defendeu o nome do professor Flaviano Monteiro afirmando que ambos estão passando por perseguição política, conclamando Flaviano a se unir com ela, ou ela apoiando ele, ou ela apoiando ele.
Em tom de desabafo ela disse: "Flaviano vamos nos unir para vencer essa vagabundagem", disse a prefeita.
Goreti nominou os dois vereadores que foram fieis com ela, Nilson Fernandes e Arnaldo Costa, afirmou que ontem (23), mesmo esteve reunida com alguns vereadores, e que lamenta essa atitude desses que os traíram conclamando a população bacural a não votar nos traidores da "família bacural".
A prefeita ainda atacou políticos locais, sempre frisando que é seria preciso mostrar aos vereadores o valor da mulher, dizendo que esse fato de forma alguma a abalaria e seguiria firme no seu caminho. "Quero tranqüilizar a todos, esse é mais um desafio em minha vida que vou vencer, afirmando que o trabalho como prefeita iria continuar" encerrou Goreti Pinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário