segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vivaldo: ‘Votei em Rosalba e estou me preparando para votar de novo’

Postado às 07h10 política [ 1 ] comentário Enviar por e-mail
Deputado Vivaldo Costa
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) voltou a reafirmar seu apoio ao projeto político da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). O parlamentar recepcionou a governadora em Caicó, ontem (23), e acompanhou a agenda administrativa.
“Não tenho motivo de deixar de ter esperança em Rosalba. Votei nela e estou me preparando para votar de novo”, disse. “Agora o governo tem recurso e sei que ela vai fazer tudo que prometeu por Caicó e pelo Seridó. Estou compromissado e quero votar em Rosalba de novo”, afirmou.
Rosalba entregou ônibus escolas para Caicó e municípios da região do Seridó. A governadora estava acompanhada do senador José Agripino, deputado federal João Maia, deputado Vivaldo Costa e dos prefeitos seridoenses.

Nenhum comentário: