### - ISTO É UMA VERGONHA. - ###
*** - Esta é a rua José Vitalino esquina com a Francisca Alves, esse Senhor tem mais de 80 anos, seu Antonio ferreiro estava limpando este pedaço de rua porque a prefeitura não se habilita a cumprir com sua responsabilidade isso é do prefeito também que é o gestor sensibilizado antes, preocupado durante, e esquecido depois da campanha. Vicio que não largam os prefeitos é tudo isso antes durante e depois vem o esquecimento. - ***
Nenhum comentário:
Postar um comentário