Eis o que o Senhor diz a Elias, depois
que ele matou os profetas do deus
baal sobre o monte Carmelo. Ele
fugiu, com muito medo, se refugiou
no deserto, escondendo-se numa
caverna escura. Deus se revela a
ele, não na violência do fogo ou no
terremoto, mas na suavidade de uma
brisa leve. "Sai e permanece sobre o
monte diante do Senhor". Eis que é
na humanidade que me encontrarás;
quando me conhecerdes humilde,
direi o que deves fazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário