sábado, 5 de março de 2016

                  O Lugar Perfeito



### - Alguns anos atrás eu passei uma semana ensinando numa igreja na Califórnia – e fui recebido de forma incrível. Todas as minhas refeições foram em casas diferentes. Mas, depois de algumas delas, eu notei que só comemos salada! Nada de carne, nada de sobremesa – só salada. Primeiro eu achei que era uma coisa da Califórnia. Mas quando eu finalmente perguntei, eles me disseram “Fomos informados que você só come saladas!” Bem, eu rapidamente os corrigi! Os que me hospedaram tiveram boas intenções, mas a informação deles estava errada! Felizmente corrigimos o erro e eu gozei de umas boas refeições com carne!
Estou mais feliz ainda em lhe dizer que Jesus não cometerá o mesmo erro com você! Ele está preparando o lugar perfeito, a refeição perfeita! Ele diz “Eu preparei um lugar para você!” (João 14:2). Confie nas promessas de Cristo! Ele sabe exatamente o que você precisa. - ###

Nenhum comentário: