quarta-feira, 30 de março de 2016

### - Quão Grande És Tu! 30-3-2016 Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos. - Deuteronômio 10:21 O pastor sueco Carl Boberg estava desfrutando de um agradável passeio pela floresta quando, de repente, uma tempestade começou. Ele procurou abrigo debaixo de um árvore, um carvalho antigo, e protejeu-se contra a chuva fria e o vento. Então, tão repentinamente como tinha começado, a tempestade se foi, deixando um céu azul claro e uma agradável sensação gloriosa da natureza. Boberg ouviu o tocar de um sino de uma igreja à uma certa distância, e um sentimento de paz o envolveu quando as palavras de um dos maiores hinos do cristianismo, “Quão Grande És Tu”, brotaram em seu coração. Tome um momento para ler suas palavras: Ó Senhor meu Deus, quando eu maravilhado, Considero todos os mundos que tuas mãos criaram. Eu vejo as estrelas, ouço o trovão, Teu poder em todo o universo é apresentado. E quando penso que Deus, Seu Filho não poupaste, O enviaste para morrer, eu mal posso pode compreender. Lá na cruz, carregando meu fardo de bom grado, Ele sangrou e morreu para tirar o meu pecado. Assim, minha alma canta, meu Deus Salvador, a Ti, Quão grande és Tu, Quão grande és Tu. Assim, canta minha alma, meu Deus Salvador, a Ti, Quão grande és Tu, Quão grande és Tu Que você cante essa canção o dia todo! - ###


Nenhum comentário: