terça-feira, 8 de março de 2016

### - UMA CIDADE SEM DONO, INDEFESA ENTREGUE AS BARATAS E SANGUE SUGAS. - ###

 ### - Se medirmos o governo da prefeita Luciana Oliveira haveremos sem dúvida que o governo dela nunca existiu foi uma farsa no inicio no meio e no fim algo inexplicável nem ela mesma sabe o que fez até hoje, sei que muita gente acha que as minhas postagem não ajuda, mas creio que muitas coisas acontecem exatamente em função desta luta por uma Baraúna melhor e mais justa, a cerca de mais de dois meses que anuncio a possibilidade da epidemia de dengue o que se confirmou a mais de 30 dias o povo tem pago um preço muito auto, uma pessoa me perguntou se eu ganhava alguma coisa por fiscalizar o desgoverno deste município, sem mandato, e eu simplesmente respondi faça o que gosto que é servir aos meus irmãos e a minha Cidade, para mim a vida só tem sentido se for para servir, fico triste ao vê esta situação sem poder fazer muita coisa, até porque esta é a missão dos vereadores que não estão nem ai, e nunca tiveram até hoje, o legislativo só respira porque tem os vereadores, Divanise, Tértulo Alves, Robertão, e Flavio Matias, o resto sufocam o direito na defesa dos interesses da prefeita das liminares, que no caso dela foi uma sentença pois permanece no poder a mais de dois anos e quando o T R E, for julgar já tá quase terminando o mandato da eleição de 2016, as nossas ruas são na grande maioria lixões a céu aberto espalhados pela Cidade, só vamos consegui contar a quantidade de animais nas ruas é terrível. Mas o povo tem o poder que mana de si mesmo para dá uma solução a este grave problema, uma novidade o nome do único candidato do sistema esta inelegível de acordo com a nova lista do T C E RN, 2016. - ###
 ### - Estais manilas estão aqui por mais de cinco anos vem desde governos passados, quando estava fazendo a foto um menino me passou esta informação me disse mora aqui e me lembro quando estas manilas chegaram tinha sete anos e hoje tenho doze, isso é uma vergonha para todos nós Baraunenses os nossos governantes não tem respeito pois sabem que aceitamos tudo de cabeça baixa não reagimos a este tipo de insolência e desrespeito com o povo, todo dia fotografamos e denunciamos os animais soutos nas ruas da nossa Cidade, mas posso lhes afirmar que Deus não deixe acontecer nenhum acidente mais se acontecer a quem vamos recorrer, o animal nunca tem dono e o gestor se isenta de qualquer culpa, afinal as autoridades constituídas neste país contam com a impunidade garantida infelizmente esta é a nossa cruel realidade. - ### 
### - Os jumentos da foto acima estão na praça Emídio Gama rasgando o lixo que enfeitam a praça, estes estão na rua Guilherme Freire centro da Cidade, vale a pena criticar vale sim, se ninguém defender o povo Baraunense irei até o fim fazendo isso, penso se eu me calar as pedras clamarão, mais o povo de Deus não ficará desamparado Deus tem nos ajudado e muito porque o governo que esta ai é para nosso castigo erramos, na verdade não conhecemos muito a nós mesmo imagine os outros, como diz um ditado popular em terra de cego quem tem um olho é rei, - ###

Nenhum comentário: