domingo, 27 de maio de 2012

CRÔNICA DE DANIEL.


Sinto-me constrangido com alguns políticos, tanto no exercício de mandato, como alguns que se dizem sem mandato, Baraúna hoje está desprovido de políticos comprometidos com o povo. Cito como exemplo o prefeito de direito, ele denunciou através de órgão da prefeitura para trazer as blitz para nossa cidade alegando a necessidade de educar o povo no transito, o que culminou com apreensões de motos e deixou toda a população em pânico nos dias de blitz, tendo sido surpreendido com a revolta do povo e tentou voltar atrás alegando que ele não tinha nada a ver com o fato, tanto é que quando as motos são pressas ele se ofende quando alguém tenta melhorar a vida de Baraúnenses que tem seu único meio de transporte para se dirigir ao seu trabalho e é perseguido pela policia de transito ate ter seu único meio de transporte preso e desmoralizado diante das pessoas perplexa vendo o povo ser humilhado sem ter um tempo suficiente para se organizar, tenho ao longo de minha vida pública buscado servir o povo de forma a contentar-los e não fazer o que é de minha vontade assim eu não atenderia as necessidades do amigo que me procura. Nós sabemos que o prefeito não tem a mínima vontade de dar segurança ao povo quando faz corpo mole na hora de fazer uma parceria com o estado para que seja possível garantir ao povo a segurança que eles esperam e tem direito garantido pela constituição. O que posso garantir porque depende de mim é meu esforço para defender meu povo a quem por dever de justiça devo a minha luta. Não me intimidam com ameaças de denunciar da minha pessoa não faço nada para que seja denunciado por isso não tenho o que temer. Mas tem gente que deve ter cuidado com o que faz, porque não são o dono do mundo e estão sujeito as penas da Lei?. O povo de quem sou escravo se pudesse não seria escravo de ninguém...

Nenhum comentário: