sexta-feira, 25 de maio de 2012

PALAVRAS QUE NÃO PASSAM.

VOLTEM PARA MIM...-
Eu sou Javé, e não mudo. Vocês, ao contrário, filhos de Jacó, vocês não se definem. Desde o tempo de seus antepassados, vocês se afastam do meus estatutos e não guardam os meus decretos. Voltem para mim, que eu também voltarei para vocês! diz Javé dos exécitos. Mas vocês perguntam: Em que precisamos voltar? Pode um homem enganar a Deus?'' pois me enganaram! Vocês perguntam: "Em que te enganamos? No dizímo e na contribuição. Vocês estão ameaçados de maldição, e mesmo assim estão me enganando, vocês e a nação inteira!Tragam o dizímocompleto para o cofre do templo, Façam esta experiência comigo- diz Javé dos exécitos. Vocês hão de ver, então, se não abro as comportas do céu, se não derramo sobre vocês as minhas bênçãos de fartura. Acabarei com as pragasdas plantações, para que elas não destruam os frutos da terra e nem devorem a vinha no campo- diz Javé dos exécitos. Todas as nações chamarão vocês de felizes, pois vocês hão de ser um pais de delicias- diz Javé dos exécitos... LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR E SALVADOR...

Nenhum comentário: