quinta-feira, 31 de maio de 2012

PALAVRAS QUE NÃO PASSAM.

A SABEDORIA PRODUZ HARMÔNIA...-
Deus me conceda falar com propriedade e pensar de forma correspondente aos dons que me foramdados, porque ele é o guia da sabedoria e o orientador dos sábios. Em seu poder estamos nós, as nossas palavras, a nossa inteligência e as nossas habilidades.
 Ele me concedeu o conhecimento exato de tudo o que existe, para eu compreender as estruturas do mundo e a propriedade dos elementos, o, começo, o meio e o fim dos tempos a altenância dos solsticios e as mudanças de estações, os ciclos do ano e a posição dos astro, a natureza dos animais e o instinto das feras, o poder dos espiritos e o raciocinio dos homens, a variedades das plantas e a propriedades das raizes. Aprendi tudo  o que está oculto e tudo o que se pode ver, porque a sabedoria, artífice de tudas as coisas, fo quem me ensinou... LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR E SALVADOR...- REFELXÃO.- A sabedoria é o dom de Deus que forma no homem o bom senso interior. Ele permite perceber o sentidointerno de todas as coisas, para produzir harmonia universal. É graças a esse bom presente na humanidade para levar o universoà realização do projeto de DEUS...

Nenhum comentário: