quarta-feira, 30 de maio de 2012

PALAVRAS QUE NÃO PASSAM.

OS INJUSTOS ENVERGONHAM OS PRÓPRIO FILHOS...
Os filhos dos pecadores tornam-se filhos abomináveis, que frequentam a casa dos injustos.
A herança dos filhos dos pecedores acabará em ruina, e a desonra ficará para sempre com a desendência deles. Os filhos censuram um Pai injusto, porque é por causa deste que eles sofrem a desonra. Ai de vocês, homens injustos, que abandonaram a Lei de Deus altissimo! Vocês nasceram, mais foi para a perdição, na hora da morte, vocês vão ter como herança a perdição. tudo o que vem da terra,e o injustos irão da maldição para a ruina.
Os homens fazem luto por um cadáver, mas o nome maldito dos pecadores será apagado. Cuide bem do seu próprio nome, pois ele acompanhará você mais do que mil tesouros preciosos.
Mesmo a vida feliz tem seus dias contados, mas o bom nome permanece para sempre... LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR E SALVADOR.- REFLEXÃO.- O altor não partilha ainda nenhuma ideia de resurreição. Ele frisa que a morte faz parte da vida. Contudo, nem toda morte é natural: muitos morrem antes do tempo e muitos já vivem tão mortos, que a morte final seria um verdadeiro alívio.
A esperança do justo é a justiça, e ele confia que os injustos sofrerão as consequência da própria pervercidade. Enquanto o filho do justo conserva a memória honrrada de seus Pais, os filhos do injusto se envergonham...

Nenhum comentário: